Harmonização Facial

Harmonização Facial

Você sabe o que é a HARMONIZAÇÃO FACIAL?
A busca pela beleza vem crescendo nos últimos anos. O conceito de um rosto bonito tem se modificado ao longo do tempo, e as pessoas têm valorizado mais a questão da HARMONIA FACIAL do que um rosto com traços ditos “perfeitos”. A beleza facial não significa mais ter um rosto simétrico, e sim um rosto mais harmônico, ou seja, proporcional.
Estudos de acompanhamento do envelhecimento facial mostram que de fato perdemos, ao longo dos anos, várias estruturas da face como por exemplo: gordura, colágeno e também a nossa estrutura óssea. Isso mesmo…nossos ossos vão “sumindo” juntamente com a gordura facial que acaba sendo absorvida. Com isso perdemos a SUSTENTAÇÃO da nossa face, e literalmente o “rosto cai”.
HARMONIZAÇÃO FACIAL trata muito de devolver essa estruturação da face perdida. Ou então podemos PREVENIR a perda dessa estrutura da face, quando começamos os cuidados por volta dos 30-35 anos.
Harmonização não se trata de um único procedimento, mas de uma série de pequenas intervenções capazes de dar ao rosto um aspecto mais natural e rejuvenescido, sendo algumas delas:
Toxina botulínica (Botox): aplicação dessa toxina sobre a musculatura, suaviza as marcas na pele, através da perda da força muscular no local. •Preenchimento com ácido hialurônico: ampolas desse ácido fornecem estruturação na face, suavizam sulcos e estimulam produção das fibras de colágeno na pele.
Bioestimuladores (sculptra/radiesse): estimuladores do colágeno que causam um aumento da firmeza facial
Não é necessário realizar todos esses procedimentos ao mesmo tempo. Na conversa com a Dra Geraldine é avaliada a sua necessidade maior primeiro, e então é realizado um planejamento dos tratamentos seguintes a serem feitos. Resultados progressivos, destacando os pontos fortes do seu rosto, com certeza trarão um resultado belo e harmônico para o seu rosto.
Vamos planejar como você quer envelhecer? Venha para a Ginestética e converse com nossa médica Dra. Geraldine Nagel.

#Medicina #HarmonizacaoFacial #Ginestética #VemParaGinestética

Deixe uma resposta

× Agendar avaliação gratuita